Arquivo | Milani RSS feed for this section

Harry (freaking) Potter e Wicked!

14 jun

Aloalo! Hoje o post é só com bruxos. Aliás, post esse que será ENORME, então né, paciência comigo, haha!

Sempre amei Harry Potter. Já li todos os livros mais de uma vez, vi todos os filmes no cinema (inclusive em pré estreias), já fiz álbuns quando criança, e coisas do tipo. Aí que no sábado, a Maria (Vityushka, co-autora) falou que seu namorado, Duds (brigada Dudi), mostrou nosso blog pra amigas de um fórum de HP e elas gostaram! :D Ficamos bem felizes com isso, e resolvemos que eu faria nail art do Harry Potter (o freaking do título é por causa de um musical chamado “A Very Potter Sequel”, sequencia do musical “A Very Potter Musical”, da companhia de teatro StarKid; ambos estão disponíveis no YouTube) pra elas. Começei a pensar no que fazer, e ficou resolvido (em minha grande cabeça) que faria coisas que lembrassem HP, uma em cada unha da mão direita (sou canhota e é mais fácil pra mim). Na mão esquerda, fiz o Rony, a Hermione, a Gina (nem vou comentar sobre essa menina), Luna e Neville. Mas aí vem a parte triste: fui mostrar pra minha mãe e meu irmão, E ELES NÃO TINHAM IDEIA DO QUE EU TINHA FEITO! :((((( Sério, sério, fiquei um tempão lá, e NEM ADIVINHARAM, poxa vida.. :( Talvez tenha ficado enigmático demais, não sei.. Mas enfim. opaskapkposkas Fotos!

Mão direita: Cicatriz. Harry. Olho igual da Lily (me baseei nos livros, não no filme). Cachecol. Edwiges.

Edwiges.

Mão esquerda: Rony, Hermione, Gina, Luna e Neville. Com flash.

Mão esquerda: Rony, Hermione, Gina, Luna e Neville. Com flash.

Esmaltes: Meia Calça – Risqué, Pétala Branca – Colorama, Beatrix – Sancion Angel, Amarelo Pop Art – Colorama, Ruby Jewels – Milani, Desire – Panvel, Angra dos Reis – Top Beauty, Aleixo – Impala, Celestial – BU. Os cabelos da Herminone e do Neville, assim como o cinza no cachecol da Luna, eu obti misturando cores (estava com preguiça de ir buscar novos esmaltes no quarto aposkapskasaposkas).

A próxima unha tá uma tristeza, haha! Tive que lixá-las (DDDDD:), então elas estão todas COTOCAS! Além disso, estão meio secas na região das cutículas, não me julguem. Aliás, essa é uma das unhas da Lista Desfocada! Vamos pra história da nail art.. Então, ela é inspirada em Wicked, um musical da Broadway. Sempre amei musicais, e quando descobri esse, não foi diferente. É a história que ninguém conhece das bruxas de O Magico de Oz. Galinda (que vira Glinda, The Good Witch) e Elphaba (que vira The Wicked Witch), que se odeiam, depois viram amigas, e depois mais ou menos. psokaspok Na história, elas estão na universidade, e acontece antes da Dorothy chegar em Oz (e esmagar a irmã da Elphaba he). Esse musical (que tem musicas maravilhosas, por sinal <3) aborta temas como: “Fazer o mau com boas intenções é melhor que fazer o bem com más intenções?” e “As pessoas nascem más, ou são os acontecimentos da vida as deixam assim?”. Ele foi baseado em uma série de livros feita por Gregory Maguire, que conta a história dos personagens de O Maravilhoso Magico de Oz (livro de L. Frank Baum que deu origem ao filme com nome similar), e está em cartaz desde 2003. Enfim, resolvi fazer as unhas baseadas no cartaz do filme:

Cartaz ampliado do musical (normalmente eles cortam a bruxa de branco).

Foi muito complicado fazer essas unhas! Não me lembro de ter sido tão chatinho da última vez que fiz. Porém, da última vez eu não tinha como tirar foto com a câmera e usei o celular, o que foi uma tragédia. Com a câmera, a qualidade melhorou, mas foi muito difícil tirar essas fotos! O rosa ficava branco com flash, e sem flash não tinha foco. Aiai. Aliás, me desculpem pela má qualidade das fotos, mas como já disse, mais um pouco teria desistido. Fotos (ah, e só tem da mão direita, pois na esquerda só escrevi WICKED, e ficou borrado por causa do top coat)!

Com flash.

Sem flash.

Sem flash.

Esmaltes: Maria Mole – Fina Flor, Preto Sépia – Risqué, Pétala Branca – Colorama, Malibu – 5cinco,  Rubi Jewels – Milani (boca da Elphaba), Celestial – Big Universo (olho da Glinda, que bicou borrado, aliás).

Lista de unhas desfocadas a serem refeitas:

1. Wicked
2. Minions
3. Bolinhas/fundo preto
4. Bailarina
5. Mickey/fundo amarelo
6. Bolinhas/fundo branco
7. Coisos
8. Nyan Cat
9. Chamas
10. Nuvens
11. Bigode
12. Panda
13. Mickey
14. Onça

É isso! Assim termino meu post de hoje. AAAAH, me matriculei ontem na facool (adoro apsokaspoaks), aeaee! Agora posso provar que eu faço algo dessa vida, mesmo estando de férias! poaskapskspoaks

Beijos e #TRÊSPONTOSXIS.

Anúncios