Arquivo | Lissa RSS feed for this section

Roxo – Lissa

7 jun

Começo este post falando que, na realidade, esse esmalte não é 100% roxo! Apesar de o nome dele, ser “103 – Roxo”, ele varia entre roxo e rosa. Com pouca luminosidade, ele fica roxo, tipo aquele lápis de cor, ele lembra o Apuro Violeta, da Risqué, mas sem os brilhinhos azuis, sabe? Na rua, ou em lugares mais iluminados, fica um pink maravilhoso, no estilo “oi, sou Barbie e amo rosa!”. *O* Eu nunca tinha usado Lissa, mas gostei bastante desse esmalte! A consistência é boa, nem muito líquida, nem muito cremosa, e o pincel é bem retinho e bom tembém. Ele tá há três dias na minha unha já, e só lascou a pontinha do dedo do meio (já remendei, rs), nada demais, deve ter sido porque eu sou desastrada e bato em tudo, hihi.. Nas fotos, eu estou com três camadas, mas com duas já fica bem bom, só que mais rosa. Como eu queria a cor do vidro, passei três, mas sem necessidade.. :D

Sem flash

Em local mais ou menos iluminado, rs.

Com flash

É isso! Só tenho mais uma coisa pra falar: #TRESPONTOSXIS ALOK, haha.

Anúncios