Arquivo | Holográfico RSS feed for this section

Sancion Angel

24 fev

Há algum tempo atrás, ganhei uns esmaltes holográficos Sancion Angel, presente da própria marca. A marca me enviou os tais esmaltes para que eu fizesse swatches e postasse no blog, o que eu até agora, não fiz. Peço encarecidas desculpas à Sancion.. :/ O que aconteceu é que logo que os esmaltes chegaram, chegaram também milhares de coisas pra fazer. Provas no colégio, minha formatura, vestibular, viagens, etc.. Enfim, fiquei sem tempo pra fotografar, postar, escrever, e coisas do tipo.. Vocês podem perceber que eu estava meio ausente por aqui. Esta semana resolvi voltar a postar. Hoje mais cedo já fiz um post, e agora resolvi fazer o da Sancion Angel. Vamos lá:

Para começar, preciso parabenizar a Sancion Angel, pois os holográficos são ótimos de passar, cobrem quase completamente na primeira camada, e o pincel é macio e não marca o esmalte. Quanto à holograficidade (cuma?), preciso dizer: eles são quase holográficos, pois, só é possível visualizar isso quando exposto a uma luz extremamente forte. Caso contrário, é possível identificar um efeito diferente, como se o esmalte estivesse em 3D (péssimo exemplo, mas enfim..). Apesar de eu não ter visto as sete cores do arco íris, adorei os esmaltes! Eles são lindos! Bom, olhem com seus próprios olhos (e desculpem os cantos mal limpos, as fotos tremidas e afins, rs):

Na ordem: Arwen, Beatrix, Scarlett e Trinity (com flash)

Na ordem: Arwen, Beatrix, Scarlett e Trinity (sem flash e sem foco HE)

Na ordem: Arwen, Beatrix, Scarlett e Trinity

As fotos são feias, mas os esmaltes são lindos né? *-* Já usei o Scarlett e adorei, agora não sei mais qual  uso! E o mais legal é que cada esmalte representa uma personagem de algum filme famoso.

Arwen: é a personagem de Liv Tyler no “Senhor dos Anéis”. Sabe aquela “elfa” morena? Essa mesma!

Beatrix: é a personagem de Uma Thurman de “Kill Bill”. Adorei que é amarelo, cor da roupa da personagem.

Scarlett: é a personagem de Vivien Leigh no filme “E o Vento Levou…”.

Trinity: é a personagem de Carrie Ane Moss em “Matrix”.

Além desses quatro, existem mais oito cores: Holly (prata), Neytiri (azul escuro), Dorothy (vermelho), Ariel (verde), Morgana (azul claro), Barbarella (laranja), Luna (roxo) e Alice (lilás). Acho lindo e recomendo!

Vou continuar falando de Sancion, mas dessa vez dos flocados, da coleção Broadway. Diferente da coleção dos holográficos (que tem nomes de personagens de filmes) os flocados tem nomes de personagens de peças da Broadway, por isso o nome da coleção. Eu amo musicais e amo esmaltes, por isso amei a coleçao! Tenho um só (pô lojas de Porto Alegre, vamos comprar mais opções pras portoalegrenses), o Bella. No vidro, o Bella é laranjinha, mas na unha ele fica amarelo, verde e laranja. COISA MAIS LINDA! Gente, tolok por esse esmalte, haha! Foi horrível para fotografar, esse foi o melhor que consegui:

Bella (sem flash)

Obviamente eu tinha que bater na porta e amassar o esmalte no meio, né? E o pior é que eu só vi isso agora, haha! Ah, na foto ele está sem top coat, mas eu recomendo porque deixa mais bonito. Enfim, ele é lindo, brilhoso, muda de cor, uma loucura! *O* Aí está sobre o No Shrinking Violet, da Revlon.

É isso por hoje. :*

Anúncios

2nite – China Glaze e Technology DNA Nails – Risqué

24 fev

Hoje vim ver o blog, e me deparo com uma surpresa: NUNCA MOSTREI MEU ESMALTE HOLOGRÁFICO POR AQUI! Como assim, Wanessa? Eu compro essa coisa linda da vida, e NÃO MOSTRO NO BLOG??? Não é possível.. Então resolvi mostrar.

Balde de holografia.

Com flash.

Com flash.

Sem flash.

Ele é assim: a coisa mais perfeita desse mundo de meu Deus. Sério. Ele reflete todas as 7 cores do arco-íris, talves até um pouco mais.. Esse aí é o 2NITE, um azul meio acizentado, que dependendo da luz, fica roxo. A Victória tem o DV8, que é um azul esverdiado/verde azulado, lindo igual. Esses esmaltes são do tipo que hipnotizam, sabem? Tu fica horas olhando pras unhas. Quando à aplicação: o pincel é ótimo, bem macio. O vidro é um balde, vai durar pra sempre (mentira, do jeito que eu gosto dessas coisas brilhantes, nem vai durar tanto, haha). Esse esmalte tem um porém.. Ele fica com a primeira camada ruim quando se passa depois da base. O que acontece é que ele se “arrasta” na primeira camada, é bem estranho.. Aí parece que não vai funcionar, que vai ficar tudo manchado e horrível, mas no fim dá tudo certo. E como eu uso base SEMPRE, nem sei como é passar o 2NITE direto na unha. Além disso, ele não durou muito tempo sem descascar, mas talvez seja porque nada durava nas minhas unhas.. Não sei.

Falando em duração de esmaltes, eu acho que solucionei este problema na minha vida. Acontece que eu sempre usava o Casco de Cavalo da Maru, como base. Aí um dia meu avô-coisa-mais-linda-do-mundo comprou uns esmaltes pra mim, e junto com eles, uma base Risqué Technology DNA Nails (que nome é esse Brasiu?). A partir daí, eu comecei a usar a tal base, achando que era tudo enganação, mas sei lá.. No fim, essa base fortalece sim, mas o melhor não é isso, é a duração dos esmaltes. Não sei se é coincidência, mas depois que eu comecei a usar a base, eu fico com o mesmo esmalte por uns CINCO DIAS! Sem lascar!!! o.o How great is that? Pois é.. Antigamente meu esmalte saia depois de um dia na unha, no máximo dois, e agora eu estou ENJOANDO das cores! Uma maravilha! Recomendo!

Imagem: Risque

(não tirei foto com o meu próprio vidrinho porque ele está na metade, bem feinho..)

Até mais. :*