Rocker Chick e 369 – Hits

12 ago

OLÁÁÁ! Meio sumida, como de costume, hehe. Hoje vim mostrar uma unha cheia de glitter forte (também como de costume), YAAAY! Porém, antes, vou desabafar. Não aguento mais minhas unhas curtas. :(((( E eu sei que se tu, coisa mais linda desse universo, leu meus posts anteriores, deve estar se perguntando: Ó CÉUS, MAS ESSAS UNHAS NÃO CRESCEM NUNCA? <o> Vou explicar: elas crescem, mas o formato fica feio e eu lixo. Daí elas ficam curtas e dai crescem com o formato feio e eu lixo de novo, e elas ficam curtas de novo. Ciclo vicioso da Nicolle que gosta de ser perfeccionista e deixar todazunha com o mesmo formato. AEAE, só que não. Enfim, vamos aos esmaltes.

Desde que eu comecei a comprar esmaltes que nem louca, lá por 2009/2010, eu amei os glitters forte da Hits. <3 Porém, sempre me perguntei: POR QUE DIABOS NÃO TEM DE GLITTER PRETO???? Pois o tempo foi passando, e finalmente, acho que há um ou dois anos atrás, ELES LANÇARAM O ROCKER CHICK (glitter forte preto he) AEAEEEE! Aí eu comprei, pintei as unhas, eeeeeee…não achei tudo isso. Na época, eu achei muito pouco brilhante pra ser um glitter, sabem? Então eu deixei o vidrinho lá, parado e solitário. Agora, em 2012, eu vi aquele esmaltinho e resolvi usar de novo. Usei e gostei. Muito. Por que eu mudei minha opinião? Vai saber.. Mas eu gostei, e é isso que importa, HE! Ah, e no anelar eu pintei com o 369 (glitter forte roxo), também da Hits. Fotos (BAAAH, agora que eu fui ver a data!! POSKAPOSAPOSKAS Essa data aí tá toda errada. Alguém pegou a câmera e ativou a colocação de datas. Mas pior que isso -já que eu odeio essas datas em fotos- A PESSOA NÃO ARRUMOU A DATA, então tá como se fosse 01/01/2007, mas juro que essas fotos são de 2012 POSKAPOAPOSKPOKS)!

Black Lingerie – Revlon (cor base), Rocker Chick – Hits. Anelar: Black Lingerie – Revlon, 369 – Hits. Simples assim. (:

É isso! Beeeijos (e feliz dia dos pais, hehe)!

Deixe um comentário

