366 – Hits, Violeta – Colorama e Black Lingerie – Revlon

31 jul

Olááá!! Pois é, ando um tanto quanto sumida, mas tenho vááários posts pensados e fotografados pra vocês!! :D

Hoje é uma unha meio louca e cheia de glitter forte 366 da Hits (glitter forte = nicolle fascinada). Sou tipo aqueles pássaros que amam brilho, sabem? Pois então.. Nessa unha, eu usei muito glitter, esmalte preto e alguns elementos geométricos que simplesmente não fazem sentido. Porém,  gostei do resultado final, e a parte dos triângulos (tando os pequenos do mindinho quanto o grandão do dedo do meio), eu amei. <3 Na mão esquerda (e no indicador direito), fiz tipo uma inglesinha (francesinha colorida) com degradê com glitter (também o 366). Tudo isso foi feito com o Violeta, da Colorama (SÉRIO, no próximo post terão esmaltes mais variados, é que é TÃO mais práticos usar os que já estão na cesta do “usados recentemente” ://) como cor base. Fora isso, não tenho muito o que dizer opkspaosks. FOTOS! :D

Mão direita (sempre um pouco mais elaborada, devido ao meu canhotismo, he :D):

 

Mão esquerda:

 

Esmaltes (já repeti os nomes deles cinquenta vezes, mas enfim): Violeta – Colorama, 366 – Hits e Black Lingerie – Revlon.

 

É isso por hoje, e ainda essa semana eu volto com um post bem lindo e colorido pra vocês! :DD Beeeeijos!

 

Ps: por algum motivo que eu desconheço, o post foi postado incompleto em algum momento entre 15h e 23h. Eu tinha salvado em rascunho (SÉRIO, eu tinha certeza que tinha clicado em “salvar como rascunho”), e na verdade o post foi, hm, postado. Enfim, é por isso que ele ficou incompleto por algumas horas.. BJBJ.

 

 

Deixe um comentário

