Nota 18 abr

Gente, desculpa eu e a Nicolle não estarmos mais postando sobre esmaltes. Eu não tenho mais tempo desde o ano passado por causa dos estudos, por isso eu nem to mais pintando a unha. O que é uma tristeza porque ano passado eu voltei de Paris cheia de esmaltes novos, mas só consegui usar 1. E o pior de tudo é que eu voltei a roer a unha desde o inicio das aulas na faculdade. Eu estou tentando parar novamente ( até porque eu preciso delas para oficina) e procurando achar algum momento para pintá-las novamente. A Nicolle continua pintando, mas não tem tempo para postar. Entretanto, acho que ela vai acabar colocando algo de novo aqui ainda neste semestre :)

 

Desculpa pessoal por não postarmos coisas com frequência ( tudo bem, eu sei que eu mal postei), mas é que por aqui está uma correria.

 

:**

Anúncios

Unhas de pelúcia.

9 set

ALOOOU! Cá estou eu, depois de séculos sem postar (desculpa sociedade, eu ando meio ocupada ultimamente)!! Vim mostrar as famosas unhas de pelúcia (ou camurça), YAAAY! O que são, como se faz, onde comprar, quanto custa, e como cuidar? Vou falar tudo nesse post pra vocês! (: Aliááás, tem algumas fotos com as datas ERRADAS, novamente. O que acontece é que tirei essas que estão datadas ANTES de ver que essas datas estão loucas. Depois que arrumei, tirei as que estão sem data.

Então, pra fazer a ”pelúcia” usa-se um pó especial pra flocagem. Eles vêm em potes de plástico, e eu comprei em dois tamanhos: o pequeno (comprei na cor Grafite, que na verdade é um preto com brilhos) diz 30ml, e eu achei estranho não ter o valor do conteúdo em gramas, mas tudo bem; o grande (comprei o Roxo) tem 25g. O maior comprei na Linna, e paguei 7,50; o pequeno comprei em uma farmácia do Banco de Olhos, e não lembro o valor (era bem próximo ao valor da Linna – apesar do tamanho-, porém, foi presente da mãe, ENTÃO NÉ.. <33).

Potes:

Como eu fiz:  pintei as unhas com um esmalte de cor parecida com a do pó pra flocagem (pintei normal, com duas camadas e tals) e limpei os cantos. Pro roxo usei o Eclipse, da BU e pro grafite usei o Black Lingerie, da Revlon. Depois de seco, apliquei o roxinho da Colorama (pode ser qualquer outro Top Coat) na primeira unha, e a mergulhei no pote de “flocos”. Depois de mergulhar a unha, é bom tirar o excesso que não grudou (tanto pra não disperdiçar quanto pra não ficar largando pó colorido por aí OSPKAPSOAPOSKS) Fiz isso em todas as unhas, e pronto! É incrivelmente fácil de fazer, e durou bastante (uns 4 dias, o que pra mim é um recorde)! :D Ah, e na real, nem precisa essa coisa de passar o Top Coat. Dá pra mergulhar a unha após a segunda camada e pronto, eu é que sou chata e prefiro do primeiro jeito, HE. Antes de fazer essas unhas em mim, achava que se molhasse ficava tudo nojento e tal (tipo tecidos de roupas). Para a minha surpresa, isso não aconteceu! Logo depois do contato com a água, as unhas secam instantaneamente! :D

Vamos às fotos (desculpem as unhas falhadas roxas, é que eu demorei até tirar as fotos HEHE)?

Roxo:

Grafite:

Concluindo esse post com mil fotos (novidade cadê, dona Nicolle?), AMEI as unhas de pelúcia! Já fiz algumas vezes, e meus potes ainda estão beeeem cheios (inclusive o pequenino, que já foi usado algumas vezes)! Vou continuar fazendo de vez em quando e taaals.. :DD Beijos e até o próximo post (que provavelmente será sobre marble nails)! :*

Rocker Chick e 369 – Hits

12 ago

OLÁÁÁ! Meio sumida, como de costume, hehe. Hoje vim mostrar uma unha cheia de glitter forte (também como de costume), YAAAY! Porém, antes, vou desabafar. Não aguento mais minhas unhas curtas. :(((( E eu sei que se tu, coisa mais linda desse universo, leu meus posts anteriores, deve estar se perguntando: Ó CÉUS, MAS ESSAS UNHAS NÃO CRESCEM NUNCA? <o> Vou explicar: elas crescem, mas o formato fica feio e eu lixo. Daí elas ficam curtas e dai crescem com o formato feio e eu lixo de novo, e elas ficam curtas de novo. Ciclo vicioso da Nicolle que gosta de ser perfeccionista e deixar todazunha com o mesmo formato. AEAE, só que não. Enfim, vamos aos esmaltes.

Desde que eu comecei a comprar esmaltes que nem louca, lá por 2009/2010, eu amei os glitters forte da Hits. <3 Porém, sempre me perguntei: POR QUE DIABOS NÃO TEM DE GLITTER PRETO???? Pois o tempo foi passando, e finalmente, acho que há um ou dois anos atrás, ELES LANÇARAM O ROCKER CHICK (glitter forte preto he) AEAEEEE! Aí eu comprei, pintei as unhas, eeeeeee…não achei tudo isso. Na época, eu achei muito pouco brilhante pra ser um glitter, sabem? Então eu deixei o vidrinho lá, parado e solitário. Agora, em 2012, eu vi aquele esmaltinho e resolvi usar de novo. Usei e gostei. Muito. Por que eu mudei minha opinião? Vai saber.. Mas eu gostei, e é isso que importa, HE! Ah, e no anelar eu pintei com o 369 (glitter forte roxo), também da Hits. Fotos (BAAAH, agora que eu fui ver a data!! POSKAPOSAPOSKAS Essa data aí tá toda errada. Alguém pegou a câmera e ativou a colocação de datas. Mas pior que isso -já que eu odeio essas datas em fotos- A PESSOA NÃO ARRUMOU A DATA, então tá como se fosse 01/01/2007, mas juro que essas fotos são de 2012 POSKAPOAPOSKPOKS)!

Black Lingerie – Revlon (cor base), Rocker Chick – Hits. Anelar: Black Lingerie – Revlon, 369 – Hits. Simples assim. (:

É isso! Beeeijos (e feliz dia dos pais, hehe)!

Zebrinha e inglesinha.

4 ago

OLÁ! :D Hoje vou mostrar duas nail art (se é que francesinha colorida pode ser chamada de arte, mas enfim). Como eu falei em alguns posts atrás, minhas unhas quebraram recentemente, coisa que eu odeio. O que eu mais odeio é que não importa o quão empenhada eu estiver pra deixá-las bonitas, eu nunca fico satisfeita. É exatamente por isso que eu tento coisas novas quando elas estão curtas. aí eu não percebo o formato feio.

A primeira unha é uma inglesinha (francesinha colorida) feita com o Luz, da Rivka e o Black Lingerie, da Revlon. Luz é o prateado mais lindo no universo (que fazia parzinho ouro-prata com o meu amado Sol, também da Rivka, que se quebrou e espalhou seus restos lindos dourados em vários outros esmaltes meus :((( e a pior parte é que eu nunca mais achei pra vender meu amado Sol nessa Porto Alegre DDD: enfim), e eu só fiz a inglesinha pra tentar disfarçar o formato desastroso que estavam as minhas unhas. Fotos!

Com flash.

Com flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

 

A próxima unha é uma tentativa um tanto falha de fazer zebrinha. Pintei vários pedacinhos com esmaltes cromo/gloss (um de marca desconhecida e alguns Rivka, Impala e Panvel), e fiz as listras tortas de Black Lingerie, da Revlon. Não ficou óbvio que eram listras de zebras, mas eu gostei do resultado. O ~mistério~ deu um toque pras unhas POSKAPOSKAS mentira. Enfim, vamos às fotos (como quase de costume, vou separá-las em diteira e esquerda, pois as cores foram colocadas aleatoriamente, o que deixou tudo diferente)!!

Mão esquerda:

Com flash.

Com flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

Mão direita:

Com flash.

Com flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

 

É isso por hoje. Até o próximo post!! ((: E daqui há uns dois posts terá unhas de pelúcia. Beeeijos!

366 – Hits, Violeta – Colorama e Black Lingerie – Revlon

31 jul

Olááá!! Pois é, ando um tanto quanto sumida, mas tenho vááários posts pensados e fotografados pra vocês!! :D

Hoje é uma unha meio louca e cheia de glitter forte 366 da Hits (glitter forte = nicolle fascinada). Sou tipo aqueles pássaros que amam brilho, sabem? Pois então.. Nessa unha, eu usei muito glitter, esmalte preto e alguns elementos geométricos que simplesmente não fazem sentido. Porém,  gostei do resultado final, e a parte dos triângulos (tando os pequenos do mindinho quanto o grandão do dedo do meio), eu amei. <3 Na mão esquerda (e no indicador direito), fiz tipo uma inglesinha (francesinha colorida) com degradê com glitter (também o 366). Tudo isso foi feito com o Violeta, da Colorama (SÉRIO, no próximo post terão esmaltes mais variados, é que é TÃO mais práticos usar os que já estão na cesta do “usados recentemente” ://) como cor base. Fora isso, não tenho muito o que dizer opkspaosks. FOTOS! :D

Mão direita (sempre um pouco mais elaborada, devido ao meu canhotismo, he :D):

 

Mão esquerda:

 

Esmaltes (já repeti os nomes deles cinquenta vezes, mas enfim): Violeta – Colorama, 366 – Hits e Black Lingerie – Revlon.

 

É isso por hoje, e ainda essa semana eu volto com um post bem lindo e colorido pra vocês! :DD Beeeeijos!

 

Ps: por algum motivo que eu desconheço, o post foi postado incompleto em algum momento entre 15h e 23h. Eu tinha salvado em rascunho (SÉRIO, eu tinha certeza que tinha clicado em “salvar como rascunho”), e na verdade o post foi, hm, postado. Enfim, é por isso que ele ficou incompleto por algumas horas.. BJBJ.

 

 

Like a sir.

19 jul

AEEEE, mais uma unha da lista de fotos desfocadas. (((: Essa nail art foi inspirada no meme (amo memes, he) mais bem educado e mais elegante de toda a internet. Toda sua elegância é representada visualmente pelo seu monóculo, sua expressão de superioridade, sua cartola e seu clássico bigode. E eu reuni dois desses elementos em minhas estruturas compostas por queratina presentes nas pontas dos meus dedos (falando ‘unhas’ like a sir). Vamos às fotos?

Com flash.

Sem flash.

Com flash.

Sem flash.

Esmaltes: Branco – Impala, Black Lingerie – Revlon, 366 – Hits.

 

Lista de unhas desfocadas a serem refeitas:

1. Wicked
2. Minions
3. Bolinhas/fundo preto
4. Bailarina
5. Mickey/fundo amarelo
6. Bolinhas/fundo branco
7. Coisos
8. Nyan Cat
9. Chamas
10. Nuvens
11. Bigode
12. Panda
13. Mickey
14. Onça

E assim termina mais um post deste humilde blog. Beijos e até o próximo.

Jade (BU) + Matt Plus (BU) + bolinhas Noite Quente (Colorama) 2 – O RETORNO e afins.

13 jul

Alooooou! Demorei pra postar, mas estou aqui. E venho dizer que demorarei mais, pois minhas unhas enfraqueceram (na verdade eu fui descascando as camadas e NÉ), e eu tive que lixá-las. Sendo assim, elas estão COTOCAS e muuuuito feias. Quando estiverem apresentáveis, eu volto a tirar fotos, hehe.

Este post de hoje é em homenagem ao post mais visto dos últimos tempos da história desse blog (estilo Mamonas: “você é a coisa mais importante que aconteceu nesse momento em toda a minha vida”, pois é): JADE – BU COM BOLINHAS DE NOITE QUENTE – COLORAMA! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY (todas as duas autoras comemora)!! Esse é o post mais amado e adorado de todos. Por quê? Não faço a mínima ideia.. A única foto do post é bem ruinzinha, não acho a nail art das melhores, e o formato das unhas está estranho. Porém, mesmo assim, esse post tem uma media bem alta (VEJAM BEM é uma média alta em comparação aos outros posts desse mesmo blog, o que provavelmente não é muito para blogs mais famosos, mas TO NEM AÍ ai que Luka!) todos os dias. Sério, TODOS OS DIAS tem várias visualizações neste post específico. Sendo assim, resolvi recriar essas unhas de 2010 e colocar umas fotos mais decentes pra vocês! (: Além disso, fiz variações dessa combinação: cor + matt plus (pra deixar a unha fosca) + bolinhas de outra cor. Fotos (se preparem pra uma enxurrada de fotos PSKPAOSKAPOKS):

Com flash.

Com flash.

Com flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

Aeeeee, acho que vocês já sabem os esmaltes usados, mas vou repetir: Jade – Big Universo, Matt Plus – Big Universo, Noite Quente – Colorama.

Depois de usar essas unhas, fiquei com vontade de me inspirar nelas, mas mudar as cores. Fiz uma unha com cada cor, e o contrário na outra mão. Depois que terminei, vi que a metade usada pra por as bolinhas tinha sido a mesma nas duas mãos, então resolvi completar com maaaais bolinhas! :D Maaais mil fotos:

Mão esquerda:

Com flash.

Com flash.

Com flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

Mão direita:

Com flash.

Com flash.

Com flash.

Sem flash.

Sem flash.

Sem flash.

Esmaltes: Angra dos Reis – Top Beauty, Momento Penélope – Risqué, Aleixo – Impala, Violeta – Colorama, Apaixonada – Dote, Desire – Panvel, Amarelo Pop Art – Colorama, Celestial – BU, Noite Quente – Colorama e Jade – BU (como disse antes, são os mesmos esmaltes da mão esquerda, mas inverti: o que era cor base virou bolinha e o que era bolinha virou cor base :D).

AEEEEE, mais um post com mil fotos! Vocês devem notar que eu repito muitos esmaltes né? Na real é por pura preguiça de pegar esmaltes no móvel onde eu os guardo. O que acontece é que os usados recentemente ficam com os apetrechos em uma cestinha, daí eu acabo usando esses quase sempre. Vou tentar variar mais as cores. (((: Beeeeeeeeeeijos (e feliz sexta feira 13 e dia do rock :D). #trêspontosxis.

UPDATE: falei lá em cima que não tiraria fotos e nem postaria tão cedo no blog pois minhas unhas estão feias. Mudei de ideia e já tirei fotos novas com elas pequeninas mesmo. É isso. Bjbj.